Mulher é contaminada por bactéria e vai parar na cadeira de rodas após usar pincel de maquiagem da amiga

O perigo, amigos, ele está em todos os lugares: Jo Gilchrist foi infectada por uma bactéria resistente ao antibiótico meticilina chamada Staphulococcus Aureus (MRSA) após usar um pincel de maquiagem emprestado de uma amiga.

A bactéria é frequentemente encontrada na pele e nas vias nasais de pessoas saudáveis. No entanto, pode provocar infecções graves ? infelizmente, esse foi o caso de Jo, que acabou numa cadeira de rodas.

De acordo com os médicos, a mãe de 27 anos precisará do equipamento pelo resto de sua vida e não terá mais controle sobre sua bexiga e intestino: ?Começou como uma dor nas costas. Eu pensei que era minha postura ruim, mas foi piorando. Eu estava com uma dor horrível e nada funcionava. Eu sinceramente achei que fosse morrer ? a dor era pior do que a do trabalho de parto?, ela contou ao jornal Daily Mail Australia.

A moça passou por uma cirurgia de emergência para prevenir que a bactéria do pincel de maquiagem de sua amiga atacasse sua espinha ? e ela ainda não se livrou completamente da infecção. Apesar das dificuldades, Jo está aprendendo a andar novamente, combatendo a doença e aprendendo a cuidar de seu filho de dois anos, Tommy.