Consumidores lotam comércio de Santo Antônio de Jesus durante o São João

Consumidores lotam Comércio Mais Barato da Bahia e contribuem por um São João com resultados positivos para os empresários de Santo Antônio de Jesus. Com preços promocionais, as lojas que comercializam roupas e calçados que são tradicionais no mês junino, foram os estabelecimentos mais procurados até a última segunda-feira 22.

A expectativa, de acordo com o presidente do Sindicato Patronal de Santo Antônio de Jesus, Vicente Neiva, é que as vendas registrem um aumento de aproximadamente 5% em comparação a junho de 2014. Dentre os produtos mais vendidos, estão tecidos xadrez, botas, assessórios em couro, roupas e  chapéu de palha. Este último, muito vendido para turistas nas lojas do centro da cidade.

Aproveitando o grande movimento, lojas de outros segmentos – operadoras de telefonia, eletrodomésticos e até instrumentos musicais –  também tentam conquistar os clientes com liquidações relâmpagos. Para a turista argentina Cristine Vilaz, a variedade do comércio local deixa o consumidor satisfeito. “Entramos nas lojas e elas vendem de tudo, isso é muito bom, a gente não precisa caminhar muito”, disse Vilaz.

Os hotéis, os restaurantes e os supermercados também estão registrando um fluxo intenso de visitantes que estão na cidade para curtir a festa e aproveitam para comer e fazer compras na cidade.

A fama do Comércio Mais Barato da Bahia corre por todo estado, tem visitante de Jequié, como é o caso de Daniele Lemos que está comprando e indicando Santo Antônio de Jesus para outros consumidores. ?Você vai economizar e comprar tudo aquilo que precisa para esse São João”, acrescentou sorrindo.

 

Lindaiara Conceição

Agência de Notícia – Espaço Empresarial

Assessoria de Comunicação