Sucesso de Anitta preocupa direção da Mocidade

A estreia da cantora Anitta, 22, na Marquês de Sapucaí promete agitar o Carnaval deste ano. Por conta disso, os diretores de harmonia daMocidade Independente de Padre Miguel, escola na qual a morena será um dos destaques, estão preocupados com ela.

De acordo com o jornal ?O Dia?, a presença da artista na avenida do samba pode causar tumulto e prejudicar a performance da agremiação carioca. Como no último ensaio técnico da escola a famosa teve que ser retirada do local por conta do assédio da imprensa e dos fãs, os representantes da Mocidade já tomaram as suas providências para não haver problemas de evolução, buracos ou atrasos durante o desfile.

Leia mais:Grazi Massafera ostenta joia de R$ 363 mil em evento de CarnavalAos 58 anos, Christina Rocha aparece de biquíni e recebe cantadas na web 

Caso aconteça algum imprevisto no dia, seguranças foram instruídos para entrarem em ação. Chegou-se até a cogitar em colocar Anitta em um carro alegórico para facilitar as coisas, mas ficou decidido que a escola tem condições de administrar a fama da poderosa do funk que promete mostrar samba no pé. 

(Yahoo)