Deputado Prisco preside sessão especial que homenageia Soldado Wesley, morto no Farol da Barra, com Comanda 02 de Julho

Segundo Prisco, a honraria se justifica já que a manifestação de Wesley chamou a atenção da sociedade civil para os clamores das categorias da segurança da Bahia

O deputado Soldado Prisco (UB) preside, na manhã desta sexta-feira (29), às 10h, na Assembleia Legislativa, sessão especial para entrega da Comenda 2 de Julho aos familiares do soldado Wesley, morto após protesto no Farol da Barra, no dia 28 de março de 2021. O deputado Capitão Alden (PL), também defensor das pautas militares na ALBA, compõe a mesa que homenageará o militar.
Segundo o proponente, a honraria se justifica já que a manifestação do Soldado Wesley chamou a atenção da sociedade civil para os clamores das categorias da segurança da Bahia. “Soldado Wesley é um herói. Não fez mal a ninguém, não machucou ninguém. Ele só queria ser ouvido. Ele deu voz aos militares que sofrem dia a dia com condições precárias de trabalho, falta de valorização profissional, salários defasados e falta de perspectiva de ascensão profissional. E por isso mesmo, merece esta homenagem em respeito a todos os 32.740 militares da Bahia que clamam por melhorias na segurança pública”, afirmou Prisco.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia