Cruz das Almas
Cruz: prefeitura reinaugura Posto de Saúde da Sapucaia
A prefeitura de Cruz das Almas reinaugurou o Posto de Saúde da Sapucaia, na noite desta quarta-feira (3), após uma ampla reforma. Os atendimentos retornam desta quinta-feira (4), a partir das 8h. Foram reformados o piso dos consultórios, revestimentos das paredes, forró e iluminação. O telhado, algumas portas e janelas, e passeio foram também melhorados. … continue

























