SAJ: Chico de Dega afirma que Humberto Leite não pode falar em sacanagem e traição: “Se ele for humilde não sai candidato”

Foto: Reprodução

 

Na manhã desta segunda-feira, 07 de outubro, o vereador Chico de Dega (DEM) concedeu uma entrevista a Léo Valente no programa Levante a Voz respondendo as críticas e  a incisiva entrevista do ex-prefeito Humberto Leite, também filiado ao Dem. O ex-prefeito comentou sobre ter sido “vítima de uma sacanagem” e traição.

Em resposta a acusação, o vereador afirmou que Humberto Leite não pode falar em traição e sacanagem, haja visto que o grupo teria o apoiado em 5 eleições.

Ainda segundo Chico, o grupo pretende lançar o ex-vereador Careca, nome cotado para o pleito de 2020, e afirmou que se o ex-prefeito “for humilde” não sairá candidato nas próximas eleições.

Questionado sobre a insistência de Humberto em lançar candidatura e a possibilidade do grupo Beija-flor ter dois candidatos, o vereador disse que não trabalha com essa hipótese e quer convencer o ex-prefeito de apoiar a decisão do grupo. Além de Careca, outros nomes têm sido citado nos bastidores.

O vereador afirmou ainda que a entrevista de Humberto foi infeliz, mas entende que devido a idade as críticas feitas devem ser relevadas. Mas, para o grupo o ex-prefeito não tem mais condições de concorrer ao pleito.

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia