Para deputado Felix Mendonça eleitor não deve ser guiado por pesquisa eleitoral

Felix Mendonça avalia pesquisa de intenção de voto na Bahia e diz que eleitor não deve ser guiado por ela

Com as eleições se aproximando o quadro de pré-candidatos ao governo do estado começa a tomar forma. Na largada está a candidatura do ex-prefeito ACM Neto (DEM) e do Ex-governador e senador Jaques Wagner do PT.

Ambos estão sendo avaliados e de acordo pesquisas de intensão de voto, o DEM lidera, deixando para trás o candidato do PT.

Em um bate papo com o radialista Léo Valente, o deputado federal Felix Mendonça (PDT) avaliou a situação e disse que as pesquisas agora, no início, onde se colocam os possíveis candidatos a disputa é apenas um indicativo, no entanto o eleitor não deve ser guiado por ela.

“Na minha ótica existe um desgaste natural. São 16 anos de PT, com Wagner e Rui Costa. Nesses 16 anos estamos com os piores índices de segurança. A Bahia está sendo campeã na mortalidade e a educação está sendo um desastre. A segurança e a educação estão na zona de rebaixamento. O estado está figurando os piores lugares. Então se não conseguiram nesse tempo eu acho que é preciso oxigenar e dar oportunidade a novos grupos”, opinou.

Para Mendonça, o ex-prefeito ACM Neto fez uma excelente gestão em Salvador. O deputado pontua ainda que para uma candidatura se sustentar, basta apenas lançar um candidato que saiba trabalhar com presteza, “quando vierem as eleições, colocar na Bahia o que há de melhor”, exemplifica.

Confira entrevista completa com o deputado Felix Mendonça Júnior:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia