“Não vou me rebaixar a esse tipo de picuinha”, rebate Delcio sobre acusação de uso indevido de recursos da Câmara

Delcio Mascarenhas
Vereador Delcio Mascarenhas – Imagem: divulgação

Na sessão desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, o vereador Delcio Mascarenhas teve seu nome mencionado em uma denúncia feita pelo vereador Altemir Policial.

Segundo Altemir, Delcio teria feito uso inadequado de recursos da Câmara durante viagens. Ao ser questionado sobre as acusações em entrevista à Andaiá FM, Delcio afirmou que sua conduta é conhecida pela população e que as acusações em questão não merecem resposta.

“Eu não vou baixar meu nível para responder quem quer que seja. Quem me conhece é a população de Santo Antônio de Jesus. Tenho uma história de trabalho. Eu tenho 9 mandatos consecutivos nesta casa. Nunca extorquir ninguém. Graças a Deus eu sou lanterna”, disse.

Delcio defendeu sua integridade, alegando que nunca extorquiu ninguém na cidade e que, comparado a outros assessores da Câmara, ele é quem menos recebeu. Ele ressaltou seu compromisso em defender os interesses da população e se recusou a entrar em “picuinhas desnecessárias”, afirmando que não há provas que desabonem sua conduta.

“Eu sou quem menos recebeu. Assessores nesta Casa receberam 3 ou 4 vezes a mais. Então, naturalmente, eu não vou entrar nessa discussão sem nenhum tipo de motivação. Talvez ele esteja a serviço de alguém. Eu tenho que me preocupar em defender os interesses da população para fazer um mandato digno. Fui eleito para ser defensor dos interesses da cidade”, garante.

Ainda na entrevista, o vereador falou sobre possíveis alianças políticas, e da possível pré-candidatura do Dr. Euvaldo Rosa à prefeitura, destacando que o ex-prefeito tem sido bem avaliado pela população.

“Euvaldo está muito bem avaliado pela população.  Em qualquer avaliação que faça em Santo Antônio de Jesus, Dr. Euvaldo Rosa está realmente andando de passos largos, olhando de binóculo quem está atrás”, ressalta.

 

Questionado se aceitaria participar de ser vice na pré-campanha do Dr. Euvaldo, Delcio considerou prematuro discutir o assunto, enfatizando que a escolha do vice-prefeito deve ser feita no momento oportuno.

“Eu acho muito prematuro. Euvaldo deve decidir o vice no momento oportuno. Acredito que ninguém vota no vice, as pessoas votam no candidato a prefeito. Vice é um nome que compõe”, ponderou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia