“Bolsonaro e Lula disseminam mentiras porque tem medo que o povo tenha alternativas”, diz Moro

Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole nesta terça-feira (11), o ex-juiz Sérgio Moro disse que Bolsonaro e Lula disseminam mentiras para impedir “que o povo tenha alternativas”.

Moro respondeu desta forma quando questionado por Kertész sobre sua atuação com a empresa Alvarez & Marsal, empresa que o contratou como consultor e trabalhava para a Odebrecht (julgada por Moro na Lava Jato).

“Quando eu era juiz o salário era bom. Não vou mentir. Era melhor que a realidade que a gente vê das pessoas do Brasil. Mas não enriqueci. Não enriqueci como juiz e nem como ministro. Fui contratado por uma empresa e e fui trabalhar no exterior. Qual era meu trabalho. Compliance e anticorrupção. No setor privado. Ensinar os dirigentes em como não se envolver em corrupção. Esse era meu trabalho. Continuava essa minha luta contra corrupção. Eu pedi para colocar no meu contrato: não prestaria serviço a qualquer empresa envolvida na Lava Jato. O que acontece é que Bolsonaro e Lula ficam disseminam mentiras porque tem medo que o povo tenha alternativas. Nunca prestei consultoria à Odebrecht”

Fonte: Metro 1