Grupo se concentra para carreata pró-Bolsonaro em SAJ; “carreata da família, da não aceitação da corrupção nas nossas cidades e no nosso Brasil”, diz apoiador

Foto: reprodução

Na tarde deste sábado(6), apoiadores de Bolsonaro estão concentrados nas imediações do Clube dos Mil para participar da carreata em prol do candidato à presidência do governo.

O percurso da carreata, que conta com um trio elétrico, sairá do centro de Santo Antônio de Jesus até o espaço do São João.

Leandro de Jesus, pré-candidato a deputado estadual. Foto: Blog do Valente

Em entrevista com o Blog do Valente, o pré-candidato a deputado estadual, Leandro de Jesus disse que veio ao município defender o legado do atual presidente do país. “Tudo aquilo que queremos para nossa Bahia é libertar da esquerda”.

Pastor Reinaldo e também presidente de um centro de recuperação esteve presente na carreata demonstrando o seu apoio à Bolsonaro.

“Como pastor e presidente de um centro de recuperação, a gente não pode apoiar um partido que quer legalizar as drogas, o nosso propósito é de libertação e para ter um povo livre,  declaro o nosso apoio a Jair Bolsonaro”.

Um dos apoiadores  falou que o evento que se trata de uma “carreata da família em primeiro lugar, da não aceitação da corrupção nas nossas cidades e no nosso Brasil através do presidente Jair Messias Bolsonaro.”

Rebeca Martins, pré-candidata a deputada estadual, e apoiadores. Foto: Blog do Valente

Rebeca Martins, pré-candidata a deputada estadual, disse ao repórter Léo Valente que confirma seu apoio a Jair Bolsonaro.

“Apoio ao presidente Bolsonaro sempre. Estamos rodando a Bahia, inclusive a zona rural e percebemos que as informações de qualidade tem conseguido alcançar o nosso povo, principalmente através das redes sociais e isso é muito importante, pois o povo baiano, hoje, tem a consciência que precisamos fazer a diferença e caminharmos juntos, a Bahia do orgulho e do progresso”.

Renata Massa, pré-candidata a deputada federal. Foto: Blog do Valente

A pré-candidata a deputada federal, Renata Massa falou sobre a expectativa da chegada de João Roma para intensificar a carreata em apoio ao candidato a presidência da república Jair Bolsonaro.

“A expectativa da chegada de Roma é sempre de uma energia boa, de união, de alegria do povo, de ver a Bahia levantando a sua voz e de ver a Bahia descobrir que tem salvação, meu futuro governador é João Roma e meu presidente é Jair Bolsonaro”.

 

Cobertura da Carreata — Parte 1

Cobertura da Carreata — Parte 2

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia