ONG Amo Animais, em SAJ, pede doações para compra de alimentos e insumos

A ONG Amo Animais, localizada em Santo Antônio de Jesus, está enfrentando uma situação difícil e precisa de ajuda para adquirir ração.

Segundo informações da fundadora Cornélia Silva, em uma entrevista ao Blog do Valente, a ONG abriga aproximadamente 500 animais e a quantidade de ração disponível não é suficiente para alimentar todos eles.

Em um vídeo enviado a nossa redação, a fundadora relata as dificuldades enfrentadas devido à falta de recursos financeiros. Ela menciona que a ONG ficou três meses sem receber ajuda da prefeitura e que o valor recentemente repassado não foi suficiente para quitar dívidas e comprar ração. Cornélia pede doações de comida para os cachorros, como arroz e carne, e disponibilizou o PIX da ONG (17.194.194/0001.06) para aqueles que desejam contribuir.

Essa é uma situação delicada, na qual os animais estão sofrendo devido à escassez de alimentos. Se você puder ajudar de alguma forma, seja por meio de doações ou divulgando a situação para conscientizar outras pessoas, será de grande importância para a ONG Amo Animais e seus animais resgatados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia