Empresário Jairo comenta sobre especulações de candidatura a prefeitura: “Fico feliz com a aceitação, mas no momento não me sinto preparado para isso”

A noite desta quinta-feira (11) foi dedicada a premiação dos Melhores do Ano da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus que premia e reforça o destaque de instituições comerciais e de outros segmentos do município que prestaram um bom serviço a população.

O Blog do Valente que também foi homenageado por ser empresa destaque na comunicação regional entrevistou o empresário do ramo de confecções e proprietário da Roupa Nova, Jairo Roi que falou sobre a alegria em poder participar de um momento como esse. “Foi um ano de 2018 difícil para todos, mas graças a Deus com determinação abrimos um nova filial e ampliamos na sequência na Ilha de Itaparica e mesmo com toda crise o comércio de Santo Antônio de Jesus se consolida”, disse.  Na oportunidade ao ser questionado sobre ser um possível candidato a prefeitura municipal, ele explica “Na verdade é Fake News, mas toda pessoa sonha em contribuir com a cidade, no entanto, quem sabe um dia tomamos essa coragem e realizamos esse sonho. Fico feliz com a aceitação, mas no momento não me sinto preparado para isso, mas fico alegre e satisfeito por ser lembrado”, salientou.

Veja cobertura do evento abaixo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia