Show do Padre Joãozinho abre os festejos juninos, na cidade de Santo Antônio de Jesus

“Vi em cada detalhe, nos comércios um pouco do São João” 

São João em Santo Antônio de Jesus recebe o padre Joãozinho
Foto: reprodução

A noite desta terça-feira (21), foi marcada de muitas emoções, alegrias e também de gratidão. Depois de alguns anos vivendo com grandes expectativas, de como seria esse momento, de retomadas as grandes festas, o São João em Santo Antônio de Jesus, não poderia ser diferente, deu início ao primeiro show em praça pública, com o Padre Joãozinho.

Em entrevista ao repórter Leonardo Valente, o Padre que também é cantor, Joãozinho diz que se sentiu muito bem por estar na praça em prece, “percebei que o povo estava ali para rezar e sobre tudo pedir um São João de paz. Fizemos uma consagração do espaço a Deus para que tudo aconteça da melhor forma possível. Uma união muito bonita”, afirmou.

O padre ressaltou que em meio a chuva e o frio que estava, o povo continuou ali para rezar e prestigiá-lo. “Na Bahia não é só calor, a gente passa frio também”, brincou.

O padre comenta sobre o comércio de Santo Antônio de Jesus, diz que o São João faz parte da cidade como um todo. “Vi em cada detalhe, nos comércios um pouco do São João. Deixei aqui minha prece, minha oração nessa cidade maravilhosa, que aprendi a amar”.

Joãozinho deixa uma mensagem para todos que passaram pelas festas do São João na cidade, e diz “Colocar a cabeça no lugar na hora de vim, mas também na hora de ir”. Faz um pedido para que todos se beberem, bebam com responsabilidade e evitem dirigir sob efeito do álcool. “Se beber não dirija”. E brincou “se beber não digite”.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia